Não gostei do produto, posso devolvê-lo?
Para solicitar sua troca ou devolução, entre em contato conosco pelo email ([email protected]), whatsapp (27)99222-7231 ou instagram @usesoliv
Depois que solicitada, todas as informações e orientações serão enviadas ao seu e-mail de cadastro - pedimos que sempre verifique em sua caixa de spam.
Depois que recebermos os óculos por aqui, eles passarão por uma revisão interna e estando tudo certo em até 5 dias úteis enviaremos por e-mail seu cupom de troca para ser utilizado diretamente em nosso site em um novo pedido completo. Caso seja uma devolução, em até 10 dias úteis seu reembolso será solicitado.
*Sua primeira troca é totalmente gratuita - incluindo custos de frete. :)
*O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento realizado na compra. Você pode entrar em contato com a gente para saber mais sobre!
*Trocas e devoluções terão sempre o valor retornado, sendo por vale compras ou reembolso, equivalente ao valor pago pelo item(s) em questão.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.